quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Download - Discografia - Gino e Geno

Discografia - Gino e Geno


Gino e Geno - 40 Anos ( 2011 ) Completo!!

Na pressa de trazer a novidade, acabei postando o CD faltando 2 músicas.
Agora segue o CD completinho!!


Gino e Geno - 40 Anos ( 2011 )



DVD Gino e Geno - A Galera do Chapéu ( Link Novo )

Desculpem já troquei o link!

Baixe agora!




1. Agita Aí
2. Lorota
3. Tô Ficando com Ela
4. Sou Feio, mas tô na Moda
5. Arrependida6. Cara Boa
7. Que Bicho Que é
8. A Galera do Chapéu
9. Saudade Cigana
10. Tá Nervoso? …Vai pesca
11. Uma Notícia Pra Te Dar
12. Quando Ela Quer
13. Eu Já Fui de Você
14. Estrela de Ouro
15. Acidente de Amor
16. O Olhar Dessa Malvada
17. Dando Mole
18. Churrasco de Paixão
19. O Gavião
20. Bebo Pa Carai


Baixe agora!



01. Vacinado
02. Quem Ama Chora
03. Voa Sabiá
04. Proibida
05. Liga Pra Ela
06. Tô Ficando
07. Te Entregando o Coração
08. Pára De Falar De Mim
09. Meu Amor Meu Beija Flor
10. Diplomado
11. Fruta Proibida
12. Copa Da Paixão ( Part ) Rick & Renner


Baixe agora!



01-Tá Esperando O Quê
02-Vacinado
03-Quem Ama Chora
04-Voa Sabiá
05-Proibida
06-Liga Pra Ela
07-Tô Ficando
08-Te Entregando O Coração
09-Pára de Falar De Mim
10-Meu Amor, Meu Beija Flor
11. O Quarentão
12-Diplomado
13-Fruta Proibida
14-Copa da Paixão - Part. Rick & Renner

Gino e Geno - As Mais Mais

Baixe agora!


01 - Morena Dos Olhos Verdes
02 - Vem Pra Mim Cabelo Loiro
03 - Transporte De Boiada
04 - Irmãos Boiadeiros
05 - Seu Telegrama
06 - Garota Manhosa
07 - Chão Goiano
08 - Saudade De Alguém
09 - Vou Buscar Você
10 - Serra Da Mantiqueira
11 - Tempo De Carreiro
12 - Sofre Você Menos Eu
13 - Morena Dos Olhos Pretos
14 - Bar Da Avenida
15 - Mensagem A Mamãe


Gino e Geno - É Show ( 2010 )

Baixe!!


01 - Agita Aí
02 - Bebo Pa Carai
03 - Com Dinheiro É Mole
04 - Mulher que Não Dá, Voa
05 - O Gavião
06 - Nóis Enverga Mais Não Quebra - Ao Vivo
07 - Coração Cigano - Part. Esp.: Rick & Renner
08 - Freio de Mão
09 - A Galera do Chapéu
10 - Tô Ficando com Ela
11 - Fica Nervoso Não
12 - Ela Chorou de Amor
13 - Cara de Boi - Ao Vivo
14 - O que Eu Tô Fazendo Aqui
15 - Tô Voltando
16 - Lorota



Clique nas capas para baixar ou no link alternativo!!

Gino e Geno 40 anos - ( 2010 )
01-Tá Esperando O Quê
02-Vacinado
03-Quem Ama Chora
04-Voa Sabiá
05-Proibida
06-Liga Pra Ela
07-Tô Ficando
08-Te Entregando O Coração
09-Pára de Falar De Mim
10-Meu Amor, Meu Beija Flor
11. O Quarentão
12-Diplomado
13-Fruta Proibida
14-Copa da Paixão - Part. Rick & Renner

É Show - ( 2010 )
01 Agita Aí
02 Bebo Pa Carai
03 Com Dinheiro É Mole
04 Mulher Que Nao Dá, Voa
05 O Gaviao
06 Nóis Enverga Mais Nao Quebra
07 Coraçao Cigano
08 Freio De Mao
09 A Galera Do Chapéu
10 Tô Ficando Com Ela
11 Fica Nervoso Nao
12 Ela Chorou De Amor
13 Cara De Boi
14 O Que Eu Tô Fazendo Aqui
15 Tô Voltando
16 Lorota

Pode Chamar Nóis - ( 2009 )
01 Tô voltando
02 Com dinheiro é mole
03 Só dou amor
04 Pode chamar nóis
05 Enche a cara e chora
06 Outro porre
07 Sina
08 Tá no papo
09 Quem te ligou
10 Aí é só bebendo
11 Tá na mão
12 Fica nervoso não
13 Cachaceiro

Nóis Enverga Mais Não Quebra - ( 2008 )
01 Que Bicho que É
02 Apaixonado Por Você
03 O que Eu Tô Fazendo Aqui
04 Acidente de Amor
05 A Saudade Tá Pegando
06 Saudade Cigana
07 Macaco Velho
08 O Gavião
09 Pôr Pra Dentro
10 Noite Bela
11 Bebo Pa Carai
12 Cara de Boi (Ao Vivo)
13 Eu Já Fui de Você (Ao Vivo)
14 Nóis Enverga Mais Não Quebra (Ao Vivo)

Canto Bebo e Choro - ( 2006 )
01 Bola Da Vez
02 Canto, Bebo E Choro
03 Chorei, Chorei
04 Querendo Maria
05 Tô Chegando Pra Te Amar
06 Pra Tirar O Barro
07 Um Botão Pra Dar
08 Vento Que Venta Lá
09 Ninguém Sabe, Ninguém Viu
10 Freio de Mão
11 Reza Pra Nós
12 Pescaria
13 Arrependido
14 Toalha Branca

A Galera do Chapéu Ao Vivo - ( 2006 )
01 Agita aí
02 Eu já fui de você
03 Arrependida
04 A galera do chapéu
05 Tô ficando com ela
06 O olhar dessa malvada
07 Tá nervoso… Vai pescá
08 Que bicho que é
09 Acidente de amor
10 Dando mole
11 Estrela de ouro
12 Churrasco de paixão
13 Sou feio mas tô na moda
14 Bebo pa carai

A Galera do Chapéu - ( 2005 )
01 Agita Aí
02 Acidente de Amor
03 Bebo Pa Carai
04 Cara Boa
05 O Gavião
06 A Galera Do Chapéu
07 A Mulher E a Bebida
08 Que Amor É Esse
09 Que Bicho Que É
10 Saudade Cigana
11 Tô Ficando Com Ela
12 Um Notícia Pra Te Dar

Ao Vivo CD 01 - ( 2004 )
01 Abertura
02 Ela Chorou de Amor
03 Vou Beber Veneno
04 Coracao Cigano
05 Nois Enverga Mais Nao Quebra
06 As Aguas Do Sao Francisco
07 O Que Eu to Fazendo Aqui
08 Cabelo de Samambaia
09 Mulher Que Nao Da Voa
10 Blusa Amarela
11 Paixao Mineira
12 Trofeu de Dor


Ao Vivo CD 02 - ( 2004 )
01 Telefone no ar
02 Vou gastar o barão
03 Morena de 14 anos
04 Xonado sem quantia
05 Foi uma noite só
06 Só você
07 Cara de boi
08 Bate a bota no chão
09 Pinga na garganta
10 Apaixonado por você
11 Encerramento

Agora é só Alegria - ( 2003 )
01 O Que Eu to Fazendo Aqui
02 Tche, Tche, Tche, Tcha, Tcha, Tcha
03 Apaixonado por Voce
04 E Carro
05 Agora É So Alegria
06 Pra Salvar Minha Vida
07 Jeito Caipira
08 Dor de Cabeca
09 Mete O Dedo
10 A Viola Chorou
11 Ela Pensa Que Vai Esquecer
12 O Bem Intencionado
13 To Nos Bracos Da Guria
14 O Que Tem a Baiana

Ela Chorou de Amor - ( 2002 )
01 Ela Chorou De Amor (Geno-Gino-Otávio Pimentel)
02 Mulher Que Não Dá Voa (Seresteiro)
03 Deixe Seu Recado (Dolival-Geno-Gino)
04 Indo pra Goiânia
05 Sou Feio Mas Tô Na Moda (Gino-Ronaldo Adriano)
06 Pinga Na Garganta (Gino-Rick)
07 O Que Que Ela Tem (Alexandre-Rick)
08 O Gato Comeu (Rick)
09 Tição Aceso (Gino-Rick)
10 O Trem Tá Feio (Marcelo Aguiar-Rick)
11 Nóis Não Vive É Sem Dinheiro (Gino-Pinochio-Rick)
12 Nossa Senhora Aparecida (J. Rasec-Wolfgang Amadeus Mozart)



Coração Cigano - ( 2000 )
01 Lorota (Rick-Gino)
02 Quando Ela Quer (Rick-Alexandre)
03 Coracao Cigano (Rick)
04 Vazei Na Braquiara (Gino)
05 Esquina da Saudade (Rick-Gino)
06 Voce É Meu Encanto (Gino)
07 Tem Jeito Não (Rick-Gino)
08 Coracao Batido (João Paulo-Julio Neres)
09 Churrasco de Paixao (Rick-Gino)
10 Macaco Velho (Pinochio)
11 Boi Do Saco Roxo (Gino-João Marques)
12 Bate Coxa (Gino)
Opção 02
História da Goteira - ( 1994 )
01 Decisão (Gino)
02 Menina Linda (Gino)
03 Juras (Gino)
04 O Jeito Do Meu Bem (Gino)
05 Eu Disse Adeus (Gino)
06 Estradeiro Feliz (Gino-Geno)
07 História da Goteira (Dolival Martins-Nenzinho)
08 A Distância (Gino-Avante)
09 Qual É a Sua (Cid Meirin-Dolival Martins)
10 Vítima Do Destino (Gino-Vicente Silva)
11 Amor De Um Lado Só (Noel-Natan)
12 Equipe Boiadeira (Gino)


Meu Chacundum - ( 1991 )
01 Meu Chacundum (Gino)
02 Gersina (Carreirinho)
03 Ao Encontro (Gino)
04 Pedindo Arrego (Gino)
05 Você Não Sai Da Minha Cabeça (Cid Merim-Dolival Martins)
06 Sem Esperança (Gino)
07 Menina Bonita (Ronaldo Adriano-Benedito Seviero)
08 Paixão que Dói (Gino)
09 Sonhei Com Você (Maurico)
10 Beija Na Nega (Criolo)
11 Xá Comigo (Gino)
12 Só Pra Chatear (Gino)


Procurando Treta - ( 1989 )
01 Procurando Treta (Gino-Solevante)
02 Chuva Grossa (Gino-Zancopé Simões)
03 Cara Cheia (Gino)
04 No Colo da Solidão (Gino)
05 Pode Ser Que Sim (Gino)
06 Quem Não Tem Problema (Gino)
07 Vontade de Te Ver (Gino)
08 Sistema Caipira (Gino-Gilen)
09 Vou Virar Pingüím (Gino)
10 Chora Por Mim Violão (Gino-Ronaldo Adriano)
11 Nuvem Escura (Gino)
12 A Carta (Gino)


Jóia de Ouro - ( 1988 )

01 Xonado Sem Quantia (Ronaldo Adriano-Gino)
02 Os Olhos Verdes de Cristo (Ronaldo Adriano-Henrique Barbosa)
03 Noite X (Ronaldo Adriano-Lázaro Santos)
04 Teu Castigo (Ronaldo Adriano-Carrerito)
05 Nos Braços da Dor (Moniz-Ronaldo Adriano)
06 Apenas Nada (Ronaldo Adriano-Milton José)
07 Jóia de Ouro (Ronaldo Adriano-César A. Corgosinho)
08 Peito Machucado (Gino)
09 Bate Coração (Manoel Egidio)
10 A Boca do Balão (Gino)
11 Fruta Proibida (Gino)
12 Mágoa Escondida (Gino-Dilval Martins)
13 Amor Veneno (Ronaldo Adriano-Moniz)


Vou Gastar o Barão - (1985 )
01 Vou Gastar o Barão (Gino-Geno-José Homero)
02 As Margens do São Francisco (Gino-Geno)
03 Troféu De Dor (Ronaldo Adriano-Benedito Seviero-Gino)
04 Minhas Noites sem Sono (Gino-Geno-Bekekê)
05 Meu Romance (Gino-Geno-Mangabinha)
06 O Amor É Cego (Gino-Geno)
07 Xuxu Beleza (Gino-Vanin Lopes)
08 A Espera (Gino-Geno-Vanin Lopes)
09 A Brisa, Eu e a Lua (Gino-Geno)
10 Alguem Levou Minha Alegria (Gino-Geno)
11 De Véu e Grinalda (José dos Santos-Delmon-Gino)
12 Sufoco (Gino-Geno)



Blusa Amarela - ( 1985 )
01 Blusa Amarela (Paulinho Gama-Geno)
02 Paraiso do Erro (Compadre Lima-Teodoro)
03 Nem Um Minuto De Amor (Nhozinho-Gino)
04 Cheiro de Amor (Alcino Alves-José da Silva)
05 Oh! Senhora Aparecida (Gino-Dolival)
06 Costela (Gino-Dolival)
07 Quarto de Porão (Peão Carreiro-José Homero)
08 Tranças de Cabelo (Zé dos Reis-Dolival-Compadre Rony)
09 Quatro Beijos (Seresteiro)
10 Lágrimas Na Cama (Adalcindo Alves Rosa-Gino)
11 Alô Meu Goiás (Gino-Geno)
12 Angústia (Gino-Dolival)

4 Tipos de Mulheres - ( 1984 )
01 Quatro Tipos de Mulher (Seresteiro-Athayde)
02 Naquela Rua Não Passo Mais (Gino-Geno)
03 Gemendo Por Ela (Gino-Geno-José Homero)
04 Bebendo Nos Bares (Prainha-Praião)
05 A Viúva da Esquina (Dolival-Geno-Mauro de Oliveira)
06 Que Seja Feita a Sua Vontade (Ronaldo Adriano-Benedito Seviero)
07 Mulher É o Meu Investimento (Gino-Geno)
08 Convite de Baile (Gino-Geno-Zé do Morro)
09 Ombro Amigo (Gino-Geno)
10 Uma Só Pancada (Gino-Geno)
11 Vim Dizer Adeus (Letinho-Nhozinho)
12 Saudade de Mãe (Zé do Morro-Gino)



Os Xonados - ( 1983 )

01 Mulher Bicho Bom (Mulher e Mulheres) (Gino-Dolival-Geno)
02 Menina Sorriso (Gino-Dolival)
03 Recado (Gino-Geno-Dolival)
04 Orgulho (Gino-Delmir)
05 Camisa Molhada (Gino)
06 Ciúme Sufocante (Desconfiança) (Gino)
07 Meu Chenile (Delmir-Gino)
08 Conselho (Gino-Delmir)
09 Chave Do Meu Coração (Gino-Sebastião Victor)
10 Não Chore (Delmir-Gino)
11 Remédio Para Minha Dor (Dolival-Gino)
12 Castigo (Gino)
13 Mil Mulheres (Marrequinho-Ubirajara Moreira)
14 Proposta (Cid Merin-Gino)


Águas do São Francisco - ( 1982 )

01 As Águas Do São Francisco
02 Sofro Mas Quero Viver
03 Erre Morena
04 Roubando A Morena
05 Eu E Meu Coração
06 Sítio No Araguaia
07 Fim De Baile
08 O Andarilho
09 A Aliança
10 Eu Também Sou Gente
11 O Mato Grosso
12 Amor De Pobre é Cobre


Volume 07 - ( 1981 )

01 Aqueça-me Em Teus Braços (Meirinho)
02 Lembrança De Boiadeiro (Rancho Fundo-Luis Andrade-Marujá)
03 Berço De Minha Vida (Amambai)
04 Minha Despedida (Gino-Zé do Morro)
05 Topa Tudo (Gino-Coronel Balbino)
06 Destino Traçado (Campo Alegre-Camponez)
07 Homenagem a Felixlândia (Mangabinha)
08 Chão Matogrossense (Bambui-Mangabinha)
09 Pulando Fogueira (Mangabinha-Terrinha)
10 Um Dobrado Para Milhões (Mangabinha-Bambui)
11 Avistei a Fronteira (Mangabinha)
12 Briga No Pagode (Mangabinha-Luis Andrade)


O Sorriso da Mulher Goiana - ( 1980 )

01 O Sorriso da Mulher Goiana (Gino-Seresteiro)
02 Solidão (Gino-Geno)
03 Agonia (Gino-Vanin Lopes)
04 A Vitória do Carreiro (Gino-Geno)
05 Mesa Triste (Gino-Geno)
06 Dois Segredos (Campo Alegre-Camponês)
07 O Ladrão e o Porta-Malas (Gino-Geno)
08 Meu Sonho (Gino-Cláudio Balestro)
09 Correspondência (Rancho Fundo-Marujá-Marany)
10 Não Posso Te Levar (Gino-Geno)
11 Abraço Distante (Gino-Geno)
12 Minha Despedida (Gino-Zé do Morro)


Serra da Mantiqueira - ( 1978 )

01 Vem Pra Mim Cabelo Loiro (Gino)
02 Vou Buscar Minha Nega (Gino)
03 Machão Amoroso (Gino)
04 Porque Te Amo (Gino)
05 Desilusão (Gino-Bento Dias)
06 Mais Um Ano de Paixão (Gino)
07 Serra da Mantiqueira (Gino)
08 Eu e o Sereno (Gino)
09 Quem Ama Perdoa (Gino)
10 Cruel Telefonema (Gino-Antônio Ramos)
11 Sozinho No Meu Canto (Gino)
12 Distante (Gino)


Coração apaixonado - ( 1976 )
01 Coração Apaixonado (Gino-Geno-Elias Filho)
02 Canto e Choro (Gino)
03 Antiga Esquina (Gino)
04 Sofrendo Calado (D.R.)
05 Não Vou Embora (Gino)
06 Tempo de Carreiro (Gino-Coronel Balbino)
07 Partirei Sem Adeus (Gino-Geno)
08 Goianeiro (Gino-Geno)
09 Meu Sertão (Gino-Geno-Som da Mata)
10 A Mãe Do Soldado (Gino)
11 Eu e Minha Canoa (Gino)
12 Não Posso Te Amar (Gino)

Volume 03 - ( 1974 )
01 Morena dos Olhos Verdes
02 Mesmo Sofrendo Te Amo
03 Transporte de Boiada
04 Mensagem a Mamãe
05 Vou Viver a Vida
06 Calendário do Beijo
07 Meu Grito
08 Amiga Televisão
09 Bar Da Avenida
10 Felicidade
11 Vou Buscar Você

Irmãos Boiadeiros - ( 1972 )
01 Tres Almas (Gino-Geno)
02 Torrão Mineiro (Gino-Geno-Zé Vieira)
03 Meu Pesadelo (Gino-Geno-Zé Vieira)
04 Morena dos Quatorze Anos (Gino-Geno)
05 Busca Desesperada (Gino-Geno-Zé Vieira)
06 Arrependimento (Gino-Geno-Robertinho)
07 Irmãos Boiadeiros (Gino-Geno-Mangabinha)
08 Serenata do Amor (Gino-Geno-Gezio de Oliveira)
09 Morena dos Olhos Pretos (Gino-Geno)
10 Coração Egoísta (Gino-Geno-Rudi)
11 Matogrosso e Goiás (Gino-Geno-Zé Vieira)
12 Saudade de Alguem (Gino-Geno)

Volume 01 - ( 1970 )

01 Seu Telegrama (Gino)
02 Belezas de Minas Gerais (Gino-Zé Vieira)
03 Faz Quatro Anos (Gino-Zé Vieira)
04 Preciso Te Esquecer (Gino-Zé Vieira)
05 Garota Manhosa (Gino-Geno)
06 De Goiás e Minas Gerais (Gino-José C. Ferrarese)
07 Sofre Você Menos Eu (Gino-Geno)
08 Romance da Gaguinha (Tradicional)
09 Farda Preta (Gino-Zé Vieira)
10 Chão Goiano (Gino-Mangabinha)
11 Eu Não Passo Naquela Rua (Gino-Geno-Guarapé)
12 Paixão de Um Cigano (Gino-Geno-Amambai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Video

Blogger Themes

Blogger Tricks

web trafego

voce online

Diga Não à Pirataria !

LinkWithin

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...